UAI

Após viralizar, Baby do Brasil explica conversa com Ivete Sangalo

Cantora voltou a afirmar que arrebatamento vai acontecer e disse que Deus falou no ouvido dela e, por isso, ela decidiu 'fazer revelação' ao furacão baiano

Após viralizar nas redes sociais, Baby do Brasil explica conversa com Ivete Sangalo Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/02/2024 10:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após viralizar e até virar meme carnavalesco, Baby do Brasil se pronunciou na manhã desta segunda-feira (12/02) sobre a conversa que teve com Ivete Sangalo, no último sábado (10/02), no circuito Dodô, no Carnaval de Salvador.

Leia Mais

Durante a abertura do Carnaval de Salvador, as duas tiveram um diálogo 'pra lá' de inusitado. A cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, fez uma pregação e até uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

 

A artista reforçou no Instagram que é uma amiga de Ivete e citou Mahatma Gandhi, para dizer que "divergência de opinião não é motivo para brigas". "Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga", disse.

 

"Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!", acrescentou.

 

"Quando ela ia parando [o trio], eu ouvi no meu ouvido direito o Pai [Deus] falar: fala, fala tudo, agora. O que é que eu posso fazer gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento", destacou.

"O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É a única maneira de Deus interferir na Terra porque os anjos caídos já estão todos aqui embaixo, já está virando zona. O arrebatamento é maravilhoso, é para as pessoas do bem. Seremos arrebatados. Dê ouvido aos apóstolos, dê ouvido ao que está escrito. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. No tempo de Noé foi muito pior".

Baby do Brasil

Baby ainda comentou que em breve vai fazer uma live para conversar sobre o assunto. "Mas o alerta foi dado: 'Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo'! Porque no arrebatamento o Espírito Santo sairá da terra junto com todos os arrebatados ! A tribulação que vai ficar aqui, está escrito, que nunca houve outra igual. Se por ventura isso acontecer nessa geração, enquanto estivermos vivos, precisamos ser arrebatados, pois somos do bem, somos de Deus e é só declarar Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador e reconhecer que ele é o Filho de Deus!", reforçou

 

"Esse papo é muito louco, eu concordo! Mas muito mais louco é olhar pro céu e saber que não tem fim e que a Terra é uma esfera girando em torno de seu eixo! Vai encarar ou vai anestesiar? Deus está vivo e no controle de tudo, só precisamos reconectar com Ele através de seu filho o Cristo, Jesus!", comentou.

 

"Queridos que Deus nos abençoe e nos dê inteligência e sensibilidade espiritual, para discernirmos e ouvirmos a sua maravilhosa voz ! Meu sincero carinho e amor a todos In the name of the Lord Jesus!", finalizou.

 

Confira, abaixo, o post:

Mas, afinal, o que aconteceu?

Ivete estava em seu tradicional trio quando passou por Baby, que a acompanhou do camarote durante o Bloco Coruja. Ao pegar no microfone para responder Veveta, ela aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".

 

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar", disse ela a cantora e aos foliões no local.

 

O furacão baiano ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e "cortar" Baby do Brasil "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou.

 

Por fim, ela ainda pediu para a artista cantar Pequena Eva. "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas", afirmou, antes de começar a música que é uma das mais cotadas ao título de hit do Carnaval 2024.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp