UAI

'Precisa tomar remédio', dispara Márcio Victor sobre Baby do Brasil

Vocalista do Psirico, comentou a 'profecia' da cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000

'Precisa tomar remédio', dispara Márcio Victor sobre Baby do Brasil Divulgação/Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/02/2024 21:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

vocalista do Psirico, Márcio Victor, criticou Baby do Brasil neste domingo (11/02), após uma polêmica entre a cantora e Ivete Sangalo nesta madrugada. A artista, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, fez uma pregação e até uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

Leia Mais

"Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo", disparou o cantor de cima do trio.

 

"Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo", acrescentou o músico.

 

Confira, abaixo:

O diálogo entre Baby e Ivete no Carnaval de Salvador viralizou nas redes sociais, depois que a também pastora disse para Veveta que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".

 

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar", disse ela a Ivete Sangalo e aos foliões no local.

 

Ivete ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e "cortar" Baby do Brasil "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou.

 

Por fim, ela ainda pediu que o furacão baiano cantasse Pequena Eva. "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas", afirmou, antes de começar a canção que é uma das mais cotadas ao título de hit do Carnaval 2024.

 

Veja, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp