UAI

Ex-muher de Marcelo Adnet pede vaga em reality show: 'BBB ou A Fazenda?'

Humorista foi flagrado aos beijos com foliã durante o Carnaval; ele disse que já estava separado da esposa

Ex-muher de Marcelo Adnet pede vaga em reality show: 'BBB ou A Fazenda?' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/02/2024 09:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Patrícia Cardoso, ex-mulher de Marcelo Adnet, usou as redes sociais para ironizar a polêmica em que foi envolvida depois do humorista ser flagrado aos beijos com foliã na saída de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Leia Mais

No Instagram, ela questionou aos seguidores se já poderia entrar em um reality show. "Já posso entrar em qual reality, galera?", perguntou, criando uma enquete com os nomes dos programas do Big Brother Brasil, da Globo, e A Fazenda, da Record TV, como opções para que os internautas votassem.

 

Em outra publicação, a ex-esposa do piadista - que continua assinando o sobrenome dele na rede social - ainda compartilhou uma foto dela bem produzida e pediu: "Manda jobs, beijos da Pat".

 

Na tarde de sábado (10/02), ela fez um desabafo nos stories e mostrou que ficou abalada com o flagra. "Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais fortes", escreveu ela. Na sequência, Patrícia publicou outra imagem com uma nova mensagem: "Bora crescer essa rede de apoio".

 

As postagens em tom de ironia vieram depois que Leo Dias compartilhou um vídeo do comediante em clima de intimidade com uma mulher na saída do camarote Mar. Antes dos beijos, Marcelo chegou a pedir o contato telefônico da foliã, cuja identidade ainda não foi divulgada.

 

Cardoso e Adnet estavam juntos desde 2017 e têm uma filha juntos, Alice, de três anos. O humorista confirmou o fim do relacionamento após o flagra e negou os burburinhos que havia "pulado a cerca". Segundo ele, o término aconteceu antes de ele ser visto curtindo a folia carioca. "Eu e ex-esposa, não estamos mais juntos", declarou, na ocasião.

 

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que Marcelo Adnet é flagrado traindo uma mulher. Em 2014, ele foi fotografado aos beijos com outra enquanto ainda era casado com Dani Calabresa.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp