UAI

Marcelo Adnet e Mateus Solano compram propriedade em Minas Gerais

A dupla de amigos desde a adolescência investiu em novo pedaço de terra para suas respectivas famílias curtirem a área

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/08/2022 08:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os atores Marcelo Adnet, de 40 anos de idade, e Mateus Solano, de 41, compraram juntos uma propriedade em Minas Gerais. Os dois são amigos desde a adolescência e agora estão mais próximos do que nunca e morando no Rio de Janeiro.

Marcelo falou sobre o negócio que fez com o amigo durante uma entrevista a um podcast, intitulado Só um minutinho. O humorista contou que eles pretendem levar a família para ter mais contato com a natureza, principalmente seus filhos.

 

"Comprei uma pequena terra. Pequena, não. É grande. Comprei para nossos filhos plantarem. Não que eu tenha filhos com ele. Ele tem filhos e eu também. Eu tenho uma filha. Para plantar, ver a aguinha nascer...", disse.

 

Adnet é casado com Patricia Cardoso e tem uma filha, Alice, de 1 ano e oito meses. Solano é casado com Paula Braun e tem dois filhos, Flora, de 12 anos, e Benjamin, de 6.

 

Nas redes sociais, os dois amigos registraram fotos do pedaço de terra. Na legenda do post de Mateus Solano, ele escreveu: "Arerê, um loby, um hobby, um love com você Marcelo Adnet". Já o comediante adicionou os cliques e poupou palavras, acrescentando somente emojis de natureza para representar o ambiente do clique. A publicação concentra vários comentários com emojis de corações e palmas.

 

Confira, abaixo, os detalhes da propriedade dos artistas:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp