UAI

Eduardo Leite oficializa união estável com Thalis Bolzan

Governador do Rio Grande do Sul publicou vídeo nas redes sociais após especulação sobre festa que seria realizada em setembro no Palácio Piratini

Eduardo Leite oficializa união estável com médico e brinca sobre casamento: 'não tô podendo pagar' Reprodução/Instagram/Fábio Bartelt
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/01/2024 23:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) revelou na tarde desta quarta-feira (10/01) que oficializou a união estável com o médico Thalis Bolzan no final do ano passado e celebraram em Trancoso, na Bahia, ao lado de amigos e familiares.

Leia Mais

Em vídeo publicado nas redes sociais, o político brincou sobre uma possível festa de casamento, que era especulada para ocorrer em setembro no Palácio Piratini. "Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Calmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável", disse ele.

 

Na sequência, Leite pondera que "oportunamente" pode ser feita uma festa no futuro."E quando formos fazer a gente vai comunicar todo mundo, fiquem tranquilos. Mas se formos fazer, vai ter que ser uma coisa bem simples. Então, ninguém precisa fazer muito investimento em roupa", brincou o parlamentar.

 

Vale destacar, que Eduardo Leite foi o primeiro governador brasileiro a assumir sua homossexualidade. Em 2021, a revelação foi feita durante entrevista para o Conversa com Bial, da TV Globo. Discretos, ambos costumam manter a vida privada, longe dos holofotes.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp