UAI

Ana Hickmann desmente marido e diz ter sido agredida e ameaçada

O caso aconteceu em Itu, interior de São Paulo, na casa onde eles moram neste sábado (11/11)

Ana Hickmann desmente marido e diz ter sido agredida e ameaçada por ele Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/11/2023 10:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, contra o marido, Alexandre Correa, na tarde do último sábado (11/11) por lesão corporal e violência doméstica. O crime teria acontecido na casa do casal em um condomínio no município

Leia Mais

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) que o site Leo Dias teve acesso em primeira mão, a Polícia Militar (PM) foi chamada até o condomínio e conversou com a apresentadora. Ana relatou que por volta das 15h30 estava na cozinha, acompanhada do esposo, o filho Alexandre, de 10 anos e de dois funcionários, quando começou uma discussão com Alexandre, fazendo com que ambos aumentasse o tom de voz. Neste momento, o herdeiro do casal, pediu para que eles parassem com a discussão e deixou o cômodo visivelmente assustado.

 

O documento informa que após a discussão, o empresário pressionou a companheira contra a parede e agrediu a comunicadora com uma cabeçada. Hickman relata que conseguiu se afastar e tentou pegar seu celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, para acionar a polícia. Neste momento, ele fechou a porta de correr da cozinha e pressionou o braço esquerdo da artista, tendo a mesma, conseguido em seguida, trancá-lo para o lado externo do imóvel.

 

No BO, Ana Hickmann relata que quando percebeu que estava em segurança, ligou para a PM, enquanto seu marido foi embora da casa antes da chegada da viatura policial. A comandante do Hoje em Dia, da Record TV, foi sozinha até o Hospital São Camilo, em Itu, para receber atendimento médico, realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipóia.

 

Ao ser liberada pela equipe médica, ela foi escoltada pela polícia até a delegacia, a qual ele prestou o boletim e decidiu não solicitar medida protetiva pela lei Maria da Penha.

 

Na manhã deste domingo (12/11), a assessoria de imprensa de Ana emitiu nota oficial sobre o assunto: "Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Alexandre Correa nega agressão

Alexandre Correa se pronunciou na madrugada deste domingo (12/11) e negou ter cometido qualquer agressão contra a mulher, Ana Hickmann.

 

Em depoimento via telefone a Leo Dias, o empresário afirmou que a história é "fantasiosa". "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", iniciou ele.

 

Na sequência, ele afirmou que não estava no imóvel. "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", explicou.

 

Por fim, ele afirmou que a apresentadora estava dormindo e que não iria acordá-la para isso: "A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x