
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Atriz e apresentadora mineira relatou o ocorriso em suas redes sociais e pediu para que os seguidores ficassem atentos
Dias depois de ter sua casa assaltada, em um bairro nobre de São Paulo, Mariana Rios usou suas redes sociais para relatar que havia caído num golpe. A atriz e apresentadora contou nesta quarta-feira (01/11) que alguém tentou se passar por ela num aplicativo de mensagens. "Não mudei meu número! Fiquem atentos!" escreveu ela via stories.
Além disso, a artista mostrou um print de uma troca de mensagens com o criminoso. Na imagem, é possível ver que a pessoa que se passa pela mineira pede para o contato salvar o novo número de celular da Mariana. "Troquei de número. Salva meu contato novo. Liguei sem querer, estava salvando o contato", dizia as mensagens.
O golpe da suposta troca de número de telefone é um dos mais comuns. Basicamente, ele consiste em solicitar transferências em pix, se passando por outra pessoa, com a promessa de devolução do dinheiro.
Os últimos dias não têm sido fáceis para a funcionária da Record TV, que teve itens de grifes como bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro roubados durante uma invasão à sua residência no último final de semana.
Rios pediu ajuda dos internautas para localizar alguns dos objetos de valor, caso fossem colocados à venda na internet. "A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso. Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço", destacou.
Abalada com a situação, ela chegou a fazer um duro desabafo no Instagram, em que relembrou o passado humilde. "Caixão não tem gaveta. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos, só que isso não dá o direito de ninguém roubar de você o que você conquistou. Não é uma experiência legal você visualizar imagens de pessoas invadindo sua casa, tirando tudo do lugar e deixando essa energia no local", lamentou na ocasião.