
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
O ator não hesita quando o assunto é posicionamento político, e se envolve em diversas polêmicas
José de Abreu, de 77 anos de idade, já é figurinha carimbada quando o assunto é posicionamento político. O ator já se envolveu em diversas polêmicas. Discussões com seguidores, alfinetadas em colegas de emissora e até autoproclamação à presidência do Brasil.
E parece que, se depender do artista, os processos não param de surgir. José disse que responder a 19 processos judiciais, dos quais em cinco já foi derrotado.
O veterano abordou o assunto na rede social X, antigo Twitter, ao compartilhar uma publicação sobre petistas que não têm medo de serem processados por posts. Abreu, que destacou ser um desses sem receio de ser processado, listou até alguns dos nomes que foram à Justiça contra ele, a exemplo do ex-governador de São Paulo, João Doria, a esposa do empresário, Bia Doria, o ex-procurador da República e ex-deputado federal Deltan Dallagnol, entre outros.
Sem papas na língua, José de Abreu ainda ironizou aqueles que lhe processaram ao chamá-los de "tudo gente boa".
Vale destacar, que o global é constantemente alvo de críticas e ataques na intenet por conta da sua posição política alinhada a esquerda e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Recentemente, ele chegou a dizer que sua vida "virou um inferno" após defender publicamente a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na Globo.
Confira, abaixo, as publicações:
Respondo a 19 processos. Ja perdi 5. https://t.co/BerNnWaZi0
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) September 30, 2023
E, soube pelo jornal, Veio da Havan e Malafaia. https://t.co/1WFG9p87fb
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) September 30, 2023