UAI

Ex-assessor relata relacionamento romântico com Jair Renan Bolsonaro

Diego Pupe trabalhava com filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, e foi intimado a depor pela Polícia Civil, no âmbito da Operação Nexum

Ex-assessor relata relacionamento romântico com Jair Renan Bolsonaro Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/09/2023 23:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Viralizou nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (14/09), o depoimento do influenciador digital Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta quinta-feira (14/09), o ex-funcionário falou sobre a investigação no qual o empresário foi submetido e confessou, que manteve um relacionamento "amoroso e romântico" com o filho 04 de Bolsonaro.

Leia Mais

"Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse 'auê' da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico", disse Pupe ao portal Metrópoles, depois de depor no âmbito da Operação Nexum.

 

Diego Pupe também disse que houve perguntas de "coisas bem delicadas" para Renan e Maciel. "Acho que o Renan deve ter ciência, sim, do que está acontecendo, do que aconteceu, que ele teve participação de tudo que a Polícia juntou. Agora, só a polícia e a Justiça para poder falar", destacou.

 

No fim do mês passado, Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A Operação cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do Distrito Federal.

 

O  principal alvo das investigações ao suposto esquema é o instrutor de tiro, digital influencer e coach Maciel Carvalho, de 41 anos, que foi empresário de Jair e respondeu à Justiça por falsificação de documentos, estelionato, organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, uso de documento falso e disparo de arma de fogo. 

 

Na rede social X, antigo Twitter, internautas reagiram ao suposto caso de Jair Renan Bolsonaro com seu antigo assessor: "Será que o Bolsonaro vai aceitar o genro?", ironizou um internauta. "E foi assim que acabou com a família tradicional brasileira", disse outra. "Que ironia do destino não?", comentou uma terceira. "É, o rapaz come todo mundo mesmo, broderagem no sigilo", brincou mais um.

 

Vale destacar que o ex-presidente já foi duramente criticado no passado, devido aos seus discursos homofóbicos. "Ninguém gosta de homossexual, a gente suporta", chegou a afirmar o político, além de ter dito, que preferia ter um filho ladrão a um filho gay.

 

Ouça, abaixo, o áudio:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp