UAI

Diogo Nogueira agradece Nordeste por tirar Bolsonaro do poder: 'Besta'

Cantor se apresentou no São João de Caruaru, em Pernambuco, e agradeceu o povo nordestino pela eleição de Luiz Inácio Lula da Silva

Diogo Nogueira agradece Nordeste por tirar Jair Bolsonaro do poder: 'Besta' Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/06/2023 16:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Diogo Nogueira, que foi uma das atrações do São João de Caruaru, em Pernambuco, deu o que falar nos últimos dias após ter rasgado o verbo contra o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Leia Mais

Na ocasião, o cantor, que se apresentou no último dia 17 de junho, viralizou após ter concedido agradecimentos aos eleitores do Nordeste, no geral, pela vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atualmente em seu terceiro mandato, e foi ovacionado pela multidão presente.

 

Enquanto cantava a música Tá Escrito, do Grupo Revelação, no palco do evento, o sambista mandou um recado ao público. "Valeu, Caruaru! Vou falar um negócio para vocês muito importante. Eu estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder", disse ele, referindo-se a Bolsonaro.

 

Diogo já tinha adaptado a letra da mesma canção para criticar Jair Bolsonaro. Em setembro de 2022, ao invés de cantar "Manda essa tristeza embora", Nogueira cantou "Manda o Bolsonaro embora", em show no Rio de Janeiro. 

 

Vale destacar, que durante as eleições, Diogo Nogueira não escondeu seu posicionamento político, e foi a favor do petista. De acordo com o Tribrunal Superior Eleitoral (TSE), responsável pela apuração das urnas, Lula derrotou Bolsonaro no segundo turno em todos os estados da região Nordeste. O reduto eleitoral do político acabou, portanto, definindo o resultado das urnas.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp