UAI

'Quem ainda usa papel higiênico'?, pergunta Felipe Neto nas redes sociais

Influencer comentou declaração da apresentadora Ana Clara ao podcast PodPah, sobre hábito de higiene íntima e declara guerra ao produto de higiene

'Quem ainda usa papel higiênico'?, pergunta Felipe Neto nas redes sociais Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/06/2023 15:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após Ana Clara Lima revelar que deixou de usar papel higiênico para limpar o ânus porque "faz mal" para a região anal, Felipe Neto comentou declaração da apresentadora ao podcast PodPah, revelou que também não usa e declarou guerra ao produto de higiene.

Leia Mais

Em seu perfil do Twitter, o youtuber escreveu: "Gente mas alguém ainda usa PAPEL HIGIÊNICO depois de fazer cocô? Tudo bem se a casa for humilde (eu não tive chuveirinho na nossa casa do Engenho Novo), mas se tem condições, pelo amor né? Papel higiênico só espalha, ainda mais se a pessoa não depila a área", opinou Felipe na publicação, neste sábado (03/06).

 

Após o comentário, o influenciador digital recebeu críticas dos seus seguidores que não concordaram com a declaração e ressaltaram que nem tudo mundo tem condições de ter chuveirinho ou bidê nos banheiros. Até o fechamento desta matéria, a publicação na rede do passarinho já teve mais de 3 milhões de visualização, e mais de 1 mil comentários.

 

"Onde eu moro todo mundo usa papel higiênico, eu, hein?" criticou um internauta. "Não tem chuverinho em quase nenhum lugar, muito menos nas casas! Que mundo que tu vive", comentou outra. "Nem todo mundo tem grana pra comprar um bidê pra por no banheiro, Felipe. Acho que você devia ter mais consciência de classe", detonou uma terceira.

 

No entanto, parte dos seguidores também apoiou Felipe Neto. "Abri mão do papel higiênico em 2015. De lá para cá, uso lenço umedecido quando cago fora de casa, e tomo banho quando cago em casa. Diferentemente de muitos, meu intestino não me coloca em situações vexatórias de sentir vontade de cagar e não ter o lenço na mochila", explicou um seguidor. "Se não tiver chuveirinho, é só usar o chuveiro rápidinho, só tirar as calças, não precisa nem tirar a camisa e dar uma lavadinha rapida. O importante é estar com o cuzinho limpinho e cheirosinho, né, não?", questionou outra. "Não consigo mais fazer fora de casa por casa da ducha. Eu não tive a vida toda, mas agora tenho e olha. Melhor coisa que existe é uma ducha depois do cocô", afirmou outro usuário.

 

A repercussão mostra como o assunto ainda é tabu e precisa ser discutido, já que pode implicar em problemas de saúde.

 

Confira, abaixo, o tweet:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp