UAI

Felipe Neto chora ao falar de encontro com Dilma Rousseff

'Uma pessoa para quem eu fiz tão mal...", disse o youtuber ao relembrar gesto de carinho da ex-presidente do Brasil

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/09/2022 14:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

youtuber Felipe Neto, de 34 anos de idade, abriu o coração e se emocionou ao falar sobre seu encontro com a ex-presidente Dilma Rousseff, de 74 anos, no último domingo, (25/09), e disse que pediu perdão a ela por ter apoiado o impeachment no ano de 2017.

Em uma live, transmitida em seu canal no YouTube, ele rasgou elogios para a petista, afirmou que "a Dilma é um ser humano incrível", e destacou que ficou tocado por ter sido perdoado por ela. Nas imagens, ele estava visivelmente emocionado e, em determinado momento do vídeo, Felipe parece que chega a chorar.

 

Segundo Neto, tudo começou em torno de um café oferecido pela ex-presidenta. Durante uma fala do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, o influencer sentiu vontade de beber café, mas ficou com vergonha de levantar e buscar a bebida. Então, Dilma teria percebido que ele queria um copo de café e entrou em cena.

 

"Ela sentiu que eu queria um café e ela virou para mim e falou: 'Quero fazer isso como um gesto para você'. E ela pegou o café dela e me deu", contou o influenciador digital.

 

"Eu sei que parece bobo, mas ali, naquele momento, uma pessoa que eu fiz tão mal e que eu fui tão burro, de ter feito tudo o que eu fiz e ela ter feito aquilo com tanto carinho, sem nada para ela. Ela não tem nada a ganhar com um apoio meu, ela não é candidata", revelou, com os olhos marejados de emoção.

"Foi bondade por bondade, sabe. Aquilo foi muito bonito para mim, por mais que seja só um café. Eu me sinto muito hoje de saber que a minha mãe e o meu pai me criaram para eu conseguir não ter orgulho na hora de pedir perdão, na hora de assumir as cagadas que eu faço. A gente tem muito a engrandecer a vida dos outros que assumimos nossos erros".

Felipe Neto

Rousseff respondeu nos comentários de um perfil que retuitou as declarações do digital influencer, marcando Neto. "Eu também fico feliz por você, Felipe Neto. A vida ensina a gente. Um beijo grande", escreveu a ex-presidente.

 

Um dos maiores influenciadores do Brasil, Felipe Neto declarou apoio ao ex-presidente na disputa contra Jair Messias Bolsonaro (PL).

 

Confira, abaixo, a live na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp