UAI

Lula reage a tweet de 2018 que previu show de Taylor Swift com sua eleição

A interação foi feita pela equipe do atual presidente a post que presumia a confirmação do show da cantora no Brasil com a soltura e a vitória nas urnas

Lula reage a tweet de 2018 que previu show de Taylor Swift com sua eleição no ano passado Reprodução/Twitter/Divulgação/Ricardo Stuckert/Montagem/
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/06/2023 16:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repostou na noite deste sábado (03/06) um tweet de um internauta que dizia que, se Lula fosse solto da prisão, onde ficou entre abril de 2018 e novembro de 2019, e reeleito à presidência, a cantora norte-americana Taylor Swift faria shows no Brasil.

Leia Mais

A mensagem foi publicada pelo perfil @universoraul, que se intitula como "Taylor's Version", em 12 de julho de 2018, quando o atual mandatário ainda estava preso. "Vocês tem noção de que de se o Lula for solto, se reeleger e ganhar ele trás a Taylor pro Brasil, né?", publicou.

 

Neste último sábado, a conta recuperou a publicação antiga e reagiu: "Deu certo.", indicando que a resposta foi publicada por sua equipe. Vale destacar, que o número da sorte de Taylor é 13 – mesmo número do Partido dos Trabalhadores (PT). Além disso, todo ano em que a estrela lançou um álbum coincidiu com a vitória do PT em eleição. Apesar da teoria, Swift nunca se manifestou em apoio ao atual presidente da República.

 

Após semanas de especulações, Taylor Swift confirmou três shows no país no final deste ano. A artista estará no Rio de Janeiro em 18 de novembro e em São Paulo em 25 e 26 de novembro. As apresentações farão parte da nova turnê, intitulado The Eras Tour.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp