UAI

Influencer volta a usar roupa que a fez ser 'expulsa' de mercado em BH

Kerolay Chaves quis saber a opinião dos seguidores sobre a peça de roupa

Influencer volta a usar roupa que a fez ser 'expulsa' de mercado em Belo Horizonte Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/05/2023 09:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kerolay Chaves é o nome que ganhou repercussão nos últimos dias após se envolver em uma polêmica. Aos 21 anos, a influencer, natural de Catas Altas, interior de Minas Gerais, voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao usar a peça de roupa que a fez ser "expulsa" de um supermercado em Belo Horizonte.

Leia Mais

No Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo no qual aparece nos bastidores do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, usando o shorts jeans cavado e o cropped branco bem justo. "Qual sua opinião sincera sobre o shortinho? Concorda com a letra da música?", questionou a musa do OnlyFans na legenda da publicação.

 

No post, Kerolay aparece fazendo a coreografa do single Com Você Eu Bebo o Mar, hit de Henrique e Diego, enquanto usa a mesma roupa que deu o que falar nas redes sociais no final do mês passado. A postagem acabou dividindo opiniões novamente. Enquanto alguns seguidores apoiaram, outros criticaram o modelo do shorts e o fato de Kerolay ter ido com a peça ao mercado mineiro.

 

"Tem muita roupa aí…poderia diminuir mais", brincou um fã na aba dos comentários. "A mulher se veste como ela quiser e ninguém tem o direito de desrespeitá-la por causa da roupa. Agora dependendo de quem veste fica bonito, mas o importante é se sentir bem", comentou outro. "Maravilhoso. Já vi em supermercados homens de sunga e mulheres de biquíni fio-dental. Está maravilhosa sendo você mesma", elogiou outra.

 

"Quando a mulher perde o valor é isso o que acontece", criticou uma seguidora. "O shortinho é top, ousado e bem danadinho, adorei, mas o problema foi ter ido com ele socado para o mercado. Claro que algumas pessoas iriam se escandalizar! Por isso é bom pensar antes e ter bom senso", opinou outro. "Que coisa mais rícula, já conseguiu seus quinze minutos de fama", detonou uma terceira.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags:  #Kerolay Chaves
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp