UAI

Influencer de MG 'expulsa de mercado' diz ser última virgem do OnlyFans

Kerolay Chaves é conhecida como White Fairy na plataforma proibida para menores de 18 anos

Influencer mineira 'expulsa de mercado' diz ser última virgem do OnlyFans Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/04/2023 08:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Kerolay Chaves é o nome que ganhou repercussão nos últimos dias após se envolver em uma polêmica. Aos 21 anos, a influencer, natural de Catas Altas, interior de Minas Gerais, afirmou ter sido "expulsa" de um supermercado em Belo Horizonte por usar "roupas consideradas impróprias" e que sofreu "gostosofobia".

Leia Mais

"Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e, por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como queremos. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais", escreveu nas redes sociais.

 

Além da polêmica no mercado, a influenciadora digital ficou conhecida após admitir ser "a última virgem" do OnlyFans, de acordo com as informações do site britânico Daily Star. Entretanto, ela realizou uma himenoplastia — cirurgia plástica de reconstrução do hímen que simula um "retorno" da virgindade.

 

O procedimento foi realizado emjulho de 2022 com o intuito de atender aos pedidos dos fãs, que inclui ensaios sensuais, vídeos exclusivos e até mesmo atendimento personalizado por mensagens diretas. Na plataforma ela é conhecida como White Fairy e movimenta em média R$ 760 mil reais por mês.

 

Durante o bate-papo, Kerolay também disse ter abandonado o emprego de técnica de telefonia para se dedicar exclusivamente ao conteúdo proibido para menores de 18 anos.

 

A digital influencer também revelou que revelou que utilizava o sangue do seu fluxo menstrual como máscara facial. Segundo ela, a técnica apresenta até um efeito de rejuvenescimento e devolve o chamado "glow" para a pele. "Algumas acharam nojento. Acho estranho sentir repulsa de algo que vem do seu próprio corpo", desabafou.

 

Por fim, ela garante que desde que utilizou pela primeira vez, sentiu que sua pele melhorou o aspecto: "Vi na internet e tudo que li sobre fez sentido, então resolvi fazer".

 

No Instagram, ela compartilha diversas fotos sensuais, exibindo o corpão violão de tirar o fôlego. Além de mostrar seu dia a dia e seus treinos, a mineira também publica ensaios fotográficos, passeios e viagens.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp