UAI

Naldo afirma que convenceu Gisele Bündchen a passar Carnaval no Brasil

Cantor diz ser amigo pessoal da modelo e que ela só pisou em solo brasileiro após seu convite

Naldo diz que convenceu Gisele Bündchen a passar Carnaval no Brasil Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/02/2023 20:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Além de cantar, Naldo Benny tem ficado muito conhecido pelas histórias que conta por onde vai. Segundo o cantor, ele foi fundamental para a presença de Gisele Bündchen durante o Carnaval 2023 no Brasil.

Leia Mais

 

Em entrevista ao podcast Flow, o funkeiro afirmou que a modelo mais famosa do mundo só pisou em solo brasileiro porque ele conseguiu convencê-la, após ela ter sido convidada por algumas marcas.

 

"Eu fiz um show lá em Miami (nos Estados Unidos), e a Gisele estava lá naquele dia. A a gente se tornou amigos. Trocamos telefone e começamos a conversar a partir de então. Aí eu convidei a Gisele pra vir pro Carnaval este ano. A Brahma convidou, outras pessoas convidaram, e eu convenci ela a estar aqui", afirmou Naldo.

 

Vale destacar, que nos últimos meses, Naldo Benny tem viralizado nas redes sociais por declarações sobre amizades com artistas e personalidades internacionais, a mais famosa é do cantor Cris Brown, que ele afirma serem amigos íntimos.

 

Recentemente, ele contou que o astro de basquete Lebron James ficou surpreso com o fato do marido da mulher Moranguinho ter um tênis da marca Nike que o jogador não tinha. "Eles me levaram em um 'ugar especial para pessoas especiais', minha esposa é prova disso. Não pode filmar, não pode tirar foto. Eu saí de lá com dez bolsas, eles tinham falado que eu poderia pegar o que eu quisesse", revelou na época.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp