UAI

Recém-separada, Gisele Bündchen já tem um novo amor; saiba quem é

Revista aponta o professor brasileiro de jiu-jítsu, Joaquim Valente, como o novo crush da top model

Gisele Bündchen Reprodução/Instagram/Nino Munoz
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/11/2022 09:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tudo indica que a fila já andou para Gisele Bündchen, supermodelo brasileira que se divorciou há apenas duas semanas do jogador de futebol americano Tom Brady após 13 anos de casamento, já tem um novo amor para chamar de seu.

Leia Mais

De acordo com as informações do jornal Extra, o eleito é Joaquim Valente, o brasileiro é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu com uma linhagem que se estende por quase sete décadas e teve como primeiro instrutor o lendário Hélio Gracie.

 

O atleta conheceu Gisele quando a übermodel se mudou para a Flórida,nos Estados Unidos com o ex-marido, logo depois do quarterback trocar o New England Patriots de Boston, onde os dois moravam, pelo Tampa Bay Buccaneers, com sede na cidade americana, pertinho de Miami Beach.

 

De acordo com à publicação, os amigos dos casal já sabem do romance, mas o namoro segue discreto. Ele tem 34 anos, oito a menos que a top model.

 

Joaquim participou de um ensaio fotográfico inspirado em lutas, da revista americana Dust Magazine, ao lado de Gisele. Ele é amigo de famosos como Malvino Salvador e Kyra Gracie e namorou em 2004 a musa fitness Carol Buffara.

 

Segundo a imprensa norte-americana, o principal motivo para o fim da união foi a decisão de Brady de retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada da NFL, o que diminui a atenção dele para a família. O esportista anunciou em janeiro deste ano o fim da carreira, mas voltou atrás em março e assinou por mais uma temporada com os Bucs e isso teria comprometido seu casamento, já que Bündchen não concordou.

 

Advogados foram contratados para cuidar principalmente das questões legais da separação, como a fortuna do casal, avaliada em mais de 3 bilhões de reais - o dinheiro é maior para o lado da modelo que foi a mais bem paga do mundo por muitos anos. O relacionamento gerou dois filhos: Benjamin de 12 anos e Vivian de 9.

 

Assista ao vídeo de Gisele tendo aula de luta com Joaquim: 

Confira, abaixo, o ensaio de Gisele Bündchen com Joaquim Valente: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp