UAI

Curada do câncer no pulmão, Rita Lee faz aparição rara nas redes sociais

Em publicação realizada pelo marido no Instagram, o músico e compositor Roberto de Carvalho, cantora aparece em foto com os cabelos curtos

Rita Lee ressurge em publicação do marido no Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/02/2023 10:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ícone da música brasileira, a cantora Rita Lee, de 75 anos de idade, fez uma rara aparição pública neste início de semana, através das redes sociais do marido, o músico e compositor Roberto de Carvalho, de 70 anos.

Leia Mais

Na imagem, Rita aparece com os cabelos curtos, sentada em uma poltrona, com uma bandeja apoiada sobre o colo com uma caneca que chamou atenção por ter uma foto de seu neto Arthur.

 

Na legenda do post, o artista que é casado com a rainha do rock há 47 anos deixou vários emojis de corações vermelhos. Eles têm três filhos juntos, Beto Lee, João Lee e Antônio Lee.

 

Na aba dos comentários, Lee recebeu mensagens carinhosas de fãs, amigos e famosos. "Quanta coisa boa numa foto só", disse um seguidor. "A verdadeira rainha da porr* toda", destacou outro. "Ta tão bonita. E rosto moderno!", comentou uma terceira. "Rita, obrigada por suas músicas que continuam fazendo um monte de gente feliz", reforçou um internauta. "Quem disse que nós não temos uma rainha? Temos sim e temos muito orgulho dela!", acrescentou um admirador.

 

Em 2021, a roqueira foi diagnosticada com um câncer no pulmão esquerdo. O tratamento levou à remissão e cura da doença em abril do ano passado.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp