UAI

Thais Carla aponta gordofobia após ser descartada de premiação

Influenciadora digital desabafou nas redes sociais e lamentou o descaso da plataforma TikTok

Thais Carla Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/12/2022 21:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

influenciadora digital Thais Carla foi ignorada em todas as categorias da premiação TikTok Awards 2022 e publicou uma carta aberta nas redes sociais em que aponta gordofobia por não ter sido indicada durante o evento.

Leia Mais

"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", iniciou ela.

 

Vale destacar, que ela faz parte do seleto grupo de influenciadores com mais de 10 milhões de seguidores, Thais alfinetou a plataforma por não ter recebido nenhuma nomeação. Thais Carla também refletiu sobre como mulheres gordas dificilmente são chamadas para grandes eventos e lamentou todo o descaso da cerimônia.

 

"Os números provam o contrário! Uma gorda com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é, de se ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre... Mas estou tão chateada que vim desabafar", completou.

 

Confira, abaixo, a carta aberta:

Thais Carla compra carro de luxo e reflete sobre aquisição

Thais Carla usou seu perfil no Instagram, recentementer, para compartilhar que ela e seu marido, Israel Reis, compraram um Jeep Commander Overland 2022. O casal posou na concessionária com o carrão - ainda com um laço vermelho - cujo valor começa em R$ 200 mil.

 

"É nosso! Quero mostrar para todas vocês que uma mulher gorda pode e deve realizar seus sonhos, quero que todas vocês possam sentir o que estou sentindo agora", escreveu a influencer na legenda do post. "Obrigada a Deus e a vocês, minhas seguidoras", acrescentou a digital influencer.

 

Veja, abaixo, a publicação: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp