UAI

'Eu me senti invadida', desabafa Nicole Louise sobre Tirulipa

Influenciadora digital teve seu biquíni desamarrado pelo humorista em dinâmica da Farofa da Gkay

Nicole Louise e Tirullipa Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/12/2022 08:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

humorista Tirulipa foi acusado de assédio e expulso da Farofa da Gkay nesta terça-feira (06/12). A influenciadora digital Nicole Louise, que teve o biquíni desamarrado por ele enquanto participava de uma dinâmica na festa, desabafou sobre o episódio.

Leia Mais

"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu. Porque eu me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba", disse ela em um vídeo publicado em seu stories no Instagram.

 

"Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso da Farofa da GKay, porque a Farofa não compactua com este tipo de atitude. Cara, mas eu tô indignada, porque eu era fa desse cara, gostava muito dele", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o desabafo de Nicole: 

Vídeos que mostram Tirulipa puxando o biquíni de Nicole Louise e de outra influencer durante brincadeira de pegar sabonetes em uma caixa d'água, imitando a clássica Banheira do Gugu estão circulando nas redes sociais e geraram indignação.

 

Veja, abaixo:

Farofa da Gkay divulga comunicado sobre expulsão de Tirulipa

Em nota, o perfil oficial da Farofa contou que repudia o comportamento do filho de Tiririca e ainda disse que jamais vai apoiar qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local.

 

"Devido o episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na "Farofa da Gkay", foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento", iniciou.

 

"Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local", acrescentou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp