UAI

Tirulipa é expulso da Farofa da GKay após puxar biquínis das participantes de gincana: 'Assédio'

Organização do evento afirmou que o comediante teve conduta inapropriada

Tirulipa na Farofa da GKay Foto/Reprodução
Redação - Observatório da TV clock 06/12/2022 22:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta terça-feira (6), o humorista Tirulipa, de 38 anos, foi expulso do evento Farofa da Gkay, que recebe influenciadores de todo o Brasil e que nesta edição tem a cobertura do Multishow e do Globoplay. O filho de Tiririca apresentava uma dinâmica da festa, quando ultrapassou os limites e começou a puxar os biquínis das participantes na piscina para expor os seios das convidadas.

A influenciadora Nicole Louise, que teve o seu biquíni arrancado pelo comediante, fez um desabafo em suas redes sociais apontando que sofreu assédio, sem ter sido comunicada que ele faria este tipo de 'brincadeira' durante a dinâmica.

'Estou muito indignada, muito mal com o que aconteceu. Me senti invadida, isso é assédio, ele não fez isso só comigo como com outras mulheres também. É uma falta de respeito e sem noção do caramba. Acabei de saber que ele foi expulso da Farofa da Gkay, eles não compactuam com esse tipo de atitude, mas estou indignada porque eu era fã desse cara, gostava muito dele', disse ela.

Já a organização responsável pela edição de 2022 da Farofa da Gkay, divulgou um comunicado à imprensa relatando que Tirulipa foi removido do evento após conduta inapropriada.

'Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Faroda da Gakay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local', diz a nota.

Este post Tirulipa é expulso da Farofa da GKay após puxar biquínis das participantes de gincana: 'Assédio' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp