UAI

Web resgata entrevista com Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues

Usuários das redes sociais descrevem entrevista com 'um dos melhores momentos da televisão brasileira'

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/08/2022 12:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A morte de Jô Soares na manhã desta sexta-feira (05/08), despertou memórias afetivas dos assíduos telespectadores do extinto Programa do Jô, na TV Globo, no qual ele entrevistou Hebe Camargo (1929-2012), Nair Belo (1931-2007) e Lolita Rodrigues em 2000. Os internautas relembraram a icônica entrevista.

A entrevista aconteceu em abril de 2000, na primeira semana do retorno de Jô Soares à Globo. Na conversa, os quatro brincam e não fogem de assuntos como sexo, envelhecimento e suas trajetórias profissionais. Em 2012, quando Hebe morreu, Jô exibiu novamente a conversa em forma de homenagem — foi a primeira reprise da história da atração. A edição sem cortes pode ser vista no Globoplay.

 

"É a melhor homenagem que eu podia prestar a esse grande símbolo da televisão brasileira", disse Jô na homenagem à amiga. "Espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente se divertiu naquela época", disse o apresentador na ocasião.

 

Nas redes sociais, ao recordar o momento, internautas chamaram a entrevista de "um dos melhores momentos da televisão brasileira", além de afirmarem que o dono do bordão "Beijo do gordo!" é "dono da melhor entrevista da TV brasileira".

 

Confira, abaixo, homenagens de internautas ao comunicador com icônica entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp