UAI

Saudade de Odete e Mário Alberto? Porta dos fundos recria esquete icônica

Antonio Tabet e Júlia Rabello retornam aos papéis que conquistaram a internet quase uma década atrás

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/08/2022 11:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em 2022 o Porta dos Fundos completa 10 anos de sua estreia e, para celebrar, os integrantes decidiram fazer o remake de dez esquetes que eles consideram icônicas. O primeiro Essa é pra você, lançado no dia 7 de julho, trouxe a participação especial da cantora e humorista Clarice Falcão. Também foram liberadas as novas versões de Rola, Programa político e Batalha.

Chegou ao YouTube na manhã desta quinta-feira (04/08), o vídeo intitulado Sobre a mesa 2, inspirado no clássico Sobre a mesa, um dos conteúdos de maior sucesso do canal e que ultrapassou 28 milhões de visualizações na plataforma.

 

No remake, os papéis se invertem, a produção é narrada pela perspectiva de Mário Alberto (Antonio Tabet). No vídeo original, lançado em 2012, Odete (Júlia Rabello) e o marido estão jantando quando ele questiona qual é a sobremesa do dia. A amada diz que ele só poderia desfrutar de abacaxi ou tangerina. Em seguida, Mário decide criticar a esposa, pois tudo o que ele queria após um dia exaustivo de trabalho é um pudim de sobremesa.

 

No entanto, Odete não aguenta o desaforo do companheiro e em bom português ela diz o que ela realmente quer (f*der, Mário Alberto!), além de revela seus desejos sexuais mais malucos (com outros homens). "Eu quero f*oder com o seu chefe, com meu personal trainer, com o time da Nigéria, com o exército de Israel e até com o seu irmão, Mário Alberto", dispara.

 

Há uma década, o Porta choca a família tradicional brasileira e hoje é uma das maiores referências do humor no Brasil, com 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.

 

Relembre, abaixo:

Confira, o remake de Sobre a mesa:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp