UAI

Adriane Galisteu desmente Simioni e Jaquelline chora ao saber da verdade

Ao vivo, apresentadora negou que cantora tenha dito que beijaria Tonzão Chagas, que é casado

A Fazenda 15: Adriane Galisteu desmente Simioni e Jaquelline chora ao saber da verdade Reprodução/Record TV/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/10/2023 08:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Adriane Galisteu usou o ao vivo desta terça-feira (24/10), para desmentir Kamila Simioni para todos os peões de A Fazenda 15. A apresentadora informou que Jaquelline Grohalski não disse que queria beijar Tonzão Chagas na festa da última sexta-feira (20/10).

Leia Mais

A influenciadora digital e Lily Nobre espalharam que a cantora teria dito que planejava beijar Tonzão, que é casado na sede de Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. A fofoca acirrou os ânimos e azedou o relacionamento entre Jaque e Lucas Souza no confinamento.

 

Durante a dinâmica da votação da Roça, o funkeiro citou a confusão envolvendo a funkeira e a fala nunca dita após receber um voto da ex-BBB. "O que vou falar de uma pessoa que a todo momento defendi e veio contra mim na primeira oportunidade? Baixo e sujo é ela combinar de me dar um beijo na boca, até porque nunca dei essa liberdade pra ninguém. Eu nunca falaria isso pra ninguém nem brincando!", disparou.

 

Acuada por Tonzão, Jaquelline chegou a pedir desculpas novamente para caso tivesse dito sobre o beijo, mas apontou que não se lembrava e chegou a mencionar problemas com deficit de atenção e a falta de medicamentos. Então, vendo a aflição e dificuldade da peoa para se defender, a apresentadora da atração interrompeu o jogo para desmentir o boato: "Atenção, Jaque. Atenção, Tonzão. Presta atenção que vou falar uma coisinha para vocês. Quando você falou dessa questão do beijo [Jaquelline], você não falou o nome do Tonzão. Só para ficar claro para os dois. Vamos seguir!".

 

Ao ouvir a declaração da comunicadora, Grohalski pôs as mãos no rosto, deu um pulo e foi aos prantos. "Obrigada, Brasil! Obrigada, mãe!", comemorou, visivelmente emocionada.

 

"As meninas [Lily e Simioni] falaram para mim que tinham certeza e ela [Jaquelline] falou duvidando. Eu peço aqui desculpas, não tenho vergonha de me retratar", declarou Ton. Na sequência, ela rebateu o colega de confinamento. "Não peça desculpas... Você foi baixo, não aceitou o meu voto [na quinta roça] e quis me caluniar perante a minha família e o Brasil. Não quero as suas desculpas!", retrucou.

 

Simioni, que espalhou a fofoca não deu o braço a torcer e pediu a palavra para corrigir, reafirmando a mentira com outras palavras: "[...] Depois que esse assunto foi levantado na dinâmica, a Alicia e ela lembraram dessa situação e disseram que ela falou sim. Estávamos eu e a Lily no quarto e ela falou: 'Hoje eu vou beijar o Tom'. Foram essas as palavras dela". Porém, Galisteu não quis confirmar ou negar a informação. "Eu não posso falar tudo que acontece aqui, né", avisou.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

Vale destacar, que a suposta situação foi desmentida em um VAR do programa exibido ao público, que mostrou a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil conversando com Alicia X. Na ocasião, Jaquelline Grohalski disse: "Hoje eu vou beijar um homem. Outro homem".

 

Veja, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x