UAI

Em A Fazenda 15, peoas se unem contra Jaqueline Grohalski: "Barraqueira"

Nesta quinta, Alicia X, Simioni e Jhenny Miranda refletem que modelo procura motivos para brigar

Em A Fazenda 15, peoas se unem contra Jaqueline Grohalski Barraqueira Reprodução: Play Plus
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/09/2023 15:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Aproveitando o friozinho de Itapecerica da Serra, Simioni, Alicia X e Jhenny Miranda falam sobre Jaqueline Grohalski. Para as peoas, a ex-BBB quer arrumar confusão e está procurando motivos.

Leia Mais

A mãe de Bia Miranda começou: "Eu acho que ela tá tentando arrumar briga de qualquer jeito com alguém. Enquanto ela não arrumar briga com alguém, ela não vai sossegar. Mas ela quer uma briga de verdade. Ou queria, agora acho que tá com o c* na mão. Porque ontem, a hora que aconteceu o negócio da sala, ela levantou e foi pro quarto."

Alicia, porém, defendeu a modelo e afirmou não ser uma opção de voto: "Ela é muito carinhosa comigo. Hoje não voto nela, mesmo não concordando com nada que ela faz, com os outros. Ela é incrível comigo, agora com os outros. Igual o que ela falou sobre você, qual a necessidade, pra quê?"

Simioni, por sua vez, refletiu: "Mas essa é a estratégia dela. Eu sou puta véia. Eu dava palco que não tinha que dar. E quem sai perdendo, eu. A pessoa vai lá, na maciota, solta o veneno sem ninguém perceber... e eu plum, explodo. E quem tava errada? Eu. Aí fico com fama de barraqueira. A estratégia dela falando isso, ela sabia lá fora que eu tenho condição financeira. Ela nunca falou disso. Ela achou que eu fosse reagir. Eu não vou dar esse palco pra ela." 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp