
Cirurgias e Artimanhas, série baseada em Oliver Twist, estreia no Star+
O juiz determinou que Kamila Simioni seja intimada através de seu advogado para informar, em 10 dias, a sua previsão de disponibilidade
Kamila Simioni, de 37 anos, mal entrou em A Fazenda 15 e sua permanência no reality show rural da Record TV já está ameaçada. E não é pela preferência do público, mas por conta de novos problemas com a Justiça podem até tirá-la do programa.
Na pré-estreia de A Fazenda, a influenciadora digital rebateu a jornalista Ju Nogueira, que havia questionado sobre os processos que ela respondia, a pergunta foi baseada nos rumores que surgiram depois que Leo Dias afirmou que a peoa teria 12 registros na polícia, a maioria sendo de ameaça. Segundo o jornalista, ela também já teria sido acusada de agressão, calúnia e tráfico de drogas.
No entanto, Kamila negou que esteja "devendo algo" para a Justiça. "Se eu devesse não estaria aqui, estaria no presídio. Eu não ameaço pessoas, muito pelo contrário. Eu já estaria respondendo criminalmente e condenada. Até que se prove o contrário, não existe condenação contra a minha pessoa", destacou.
Entretanto, de acordo com as informações da colunista Fábia de Oliveira, do portal Metrópoles, em um processo que tramita em Belo Horizonte, Kamila Simioni é ré diante das acusações feitas por Verônica Marisa de Araújo. O processo teve início com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em que Verônica Marisa relatou ter sido ameaçada pela influencer através de redes sociais e no programa Balanço Geral.
Verônica ainda afirmou que já havia sido agredida por Simioni em 2019 e que o processo correu em um juizado. Vale destacar, que a digital influencer afirmou já bateu e que bateria novamente em Verônica Marisa de Araújo. Além disso, ela disse que não se poderia falar em ameaça já que a moça a teria afrontado.
O caso corre na Justiça e já conta com mais de 250 páginas. Acontece que, agora, Kamila Simioni está confinada em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo, mas ainda precisa comparecer em audiências.
Segundo à publicação, o juiz responsável pelo caso determinou que ela seja intimada através de seu advogado para informar, em 10 dias, a sua previsão de disponibilidade para participação em uma audiência.
Uma petição feita por Ércio Quaresma Firpe, do Quaresma Advogados Associados, representante legal de Kamila Simioni, informou que, caso chegue até a final, a mineira permanecerá confinada até 20 de dezembro deste ano na sede do reality show. Foi realizado pedido de que a audiência seja designada para data posterior à indicada, uma vez que a ação não será prejudicada, tendo em vista que está distante de prescrever.
O magistrado vai decidir agora se aceita a data ou se mandará a Justiça retirar Kamila da atração comandada por Adriane Galisteu.
Ed Boon, criador de Mortal Kombat, estará na CCXP23
Cauã Reymond começa namoro com dentista de Minas Gerais
Artes conceituais de As Marvels apresenta momento climático original alternativo no filme
Macarronese com azeitonas: nunca sai de moda