UAI

Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes

O empresário afirmou no Pânico, da Jovem Pan, que a ex-esposa têm muitos problemas e que o chefe de cozinha não ficaria com ela nessas circunstâncias

Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes; entenda Reprodução/Jovem Pan News
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 13:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde desta terça-feira (27/02), Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, participou do Pânico, da Jovem Pan News, e se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a apresentadora. O empresário revelou os motivos por trás da suposição de que ela o tenha traído com Edu Guedes.

Leia Mais

Durante a conversa com Emílio Surita e o resto do elenco, o empreendedor listou o que o leva a desconfiar que o suposto relacionamento da comunicadora com o chef de cozinha não é algo recente e afirmou que existem provas da infidelidade.

 

"Meu filho é homem e age como homem, graças a Deus. A conversa minha com o meu filho é de homem e ele veio dizer para mim: 'pai, a mamãe fala com o tio Edu toda hora. Isso já há algum tempo'", explicou.

 

Em um outro trecho da entrevista, um dos integrantes da atração perguntou se Alexandre achava que o suposto relacionamento da modelo tinha começado agora ou se havia algum indício de traição. E ele, respondeu contando que acha que o relacionamento dela com o colega de trabalho começou bem antes do divórcio.

 

"Vocês acham que esse cara [Edu Guedes], ia pegar um B.O ambulante como essa Ana Hickmann, com uma [Lei] Maria da Penha em cima do marido e com a vida totalmente devastada na imprensa? Vocês acham que esse cara ia ficar com a Ana Hickmann assim?", questionou.

 

"Em fevereiro de 2023, Ana Hickmann me convocou a sair do quarto. Não suficiente a isso, iniciou-se uma greve de sexo que se estendeu até os dias de hoje. Eu fiquei de fevereiro a novembro sem ver a cor. E aí Ana teve um segundo celular, aí ela dispensava o segurança com frequência, aí ela arrumava briga e sumia", acrescentou. 

 

"Provas da anterioridade desse relacionamento já existem, eu preciso pagar por elas. Falando um português bem claro: eu só terei essas provas se eu pagar por elas", finalizou.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp