UAI

Alexandre Correa ganha vaquinha virtual após afirmar estar sem dinheiro

Empresário declarou que não tem recurso para pagar convênio médico após separação de Ana Hickmann

Alexandre Correa ganha duas vaquinhas virtuais após afirmar estar sem dinheiro Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/02/2024 09:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Duas vaquinhas virtuais foram criadas por internautas para ajudar Alexandre Correa, que afirmou na última quarta-feira (21/02) que está sem dinheiro após separação de Ana Hickmann. O empresário declarou que precisa de verba para poder tratar da sua saúde por conta de um câncer que enfrentou.

Leia Mais

De acordo com a defesa do empreendedor, ele tem enfrentado sérios problemas de saúde e não dispõe de recursos financeiros suficientes para arcar com os custos de seu tratamento médico.

 

"Alexandre comove internautas que montaram uma 'vaquinha' para auxiliar esse com sua sobrevivência até que que a Justiça coloque fim nos abuso. Após ser acusado falsamente por Ana Hickmann de ter desviado milhões das empresas, usando do golpe falsa Maria da Penha a apresentadora ficou com o uso de todos os imóveis e receitas do casal", diz em nota.

 

Uma das vaquinhas é realizada no conhecido site vakinha.com.br. O nome, para quem quiser ajudar o ex-marido de Ana é: Força, Alexandre Corrêa! Nessa, a meta é arrecadar R$ 5 mil. A vaquinha, já reúne mais de R$ 500,00.

 

"Esta vaquinha foi criada pra ajudar o Alexandre Correa a se recuperar após o duríssimo golpe que levou e recomeçar sua vida. Quem acompanha o caso, sabe do que se trata. Sua ex-esposa cancelou seu plano de saúde enquanto ele ainda precisa de cuidados médicos em função de um câncer, além de afastá-lo das empresas do casal após 26 anos, deixando-o sem renda alguma. Uma maldade sem limites. Que os bons e justos se unam pra ajudar o Alexandre a recomeçar sua vida", escreveram os criadores da página.

 

No site apoia.se, há outra vaquinha de mesmo nome e meta. Na descrição, os criadores da página reforçaram: "Esta campanha tem o objetivo de ajudar o empresário Alexandre Correa a recomeçar sua vida e custear seu tratamento de saúde, após o duro golpe que levou de sua ex-esposa. Ela cancelou seu plano de saúde no meio do combate a um câncer e o afastou de todas as empresas do casal deixando-o sem renda alguma, além de retirar os cartões de crédito".

 

Vale destacar, que Hickmann e Correa vivem uma batalha judicial desde novembro do ano passado, quando a apresentadora denunciou o ex-companheiro por violência doméstica na casa em que eles viviam em Itu, interior de São Paulo. Na época, o casamento de 25 anos chegou ao fim e segue com batalhas na Justiça.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp