
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Paola surta com o veredito da irmã
Não vai ser dessa vez que Paola (Gabriela Spanic) vai conseguir se livrar de Paulina (Gabriela Spanic). Apesar de todos os esforços da vilã, a ex-namorada de Osvaldo (Antonio) conseguirá ser declarada inocente do crime de falsidade ideológica nos próximos capítulos da novela mexicana A Usurpadora.
Após vários dias de julgamento, o juiz Castro (Óscar Morelli) chega à corte de posse do veredito da ré. 'Vistos e analisados os fatos correspondentes a esta causa, e considerando que não existem provas incriminatórias suficientes que estabeleçam a culpa de Paulina Martins, a ré é declarada inocente', anuncia ele.
Carlos Daniel (Fernando Colunga) e Piedade (Libertad Lamarque) mal conseguem esconder o contentamento com a decisão do magistrado. 'Filha querida!', diz a ex-alcóolatra, abraçando Paulina. Em seguida, Carlinhos (Sergio Guerrero) invade o tribunal segurando um buquê de flores para a mãe.
Por outro lado, nem todos ficam felizes com a determinação judicial. Aguardando ansiosa pela sentença, Paola recebe na clínica uma ligação de seu advogado, João Manuel Montesinos (Héctor Parra).
'Terminou o julgamento', avisa ele. 'Ela foi absolvida?', indaga Paola. 'Sim, senhora', confirma o representante legal, deixando sua cliente arrasada.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.
Este post A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica foi publicado primeiro no Observatório da TV.Coldplay flagra traição de CEO bilionário durante show
Mullet Madjack foi a melhor experiência com jogo indie brasileiro que tive nos últimos anos. Por Pedro Zambarda
Gaucho and the Grassland é um Breath of the Wild mais vagaroso e com cultura BR. Por Pedro Zambarda
Rock une casal em BH: noivos voltam a festival em que se conheceram há 2 anos