UAI

Mãe de Lexa rebate acusação de que filha traiu MC Guimê por 2 anos

Casal anunciou a separação na semana passada, após oito anos juntos

Mãe de Lexa rebate acusação de que filha traiu MC Guimê por 2 anos Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/09/2023 19:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, enviou uma mensagem ao Fofocalizando, para defender a filha depois da mãe de MC Guimê afirmar que a cantora estaria traindo o filho há dois anos. Atráves de um áudio divulgado em primeira mão no programa do SBT, nesta terça-feira (26/09), ela se posicionou após a repercussão das falas de Maria Cristina Amaral, mãe do cantor, que detonou a ex-nora.

Leia Mais

"Gostaria de pedir que essa senhora respeitasse a minha filha, parasse de atacar a Lexa, que ela parasse de expor coisas que ela inventa na cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha já teve que passar? É sério isso? É uma pena, realmente uma pena tantas difamações", destacou.

 

"Logo eu, que defendi tanto o filho dela no passado. Realmente, me pergunto, até onde isso vai? O mais importante é deixar bem claro que a Lexa tá feliz. Há muito tempo não vejo a Lexa feliz, vibrante, pra cima, uma mulher empoderada, dona de si", acrescentou.

"Nunca vi minha filha tão feliz e é isso que quero manter. Quero continuar vendo isso nos olhos dela e no sorriso dela. A tristeza já ficou pra trás".

Darlin Ferrattry

Confira, abaixo, o áudio na íntegra:

Vale destacar, que tudo começou quando Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, revelou que Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da funkeira com um de seus bailarinos. O rapper teria ficado muito chateado e esse seria o motivo para a separação do casal. Com a repercussão, Maria Cristina enviou uma nota ao jornalista Leo Dias, acusando Lexa de infidelidade.

 

Segundo ela, as coisas já vinham se deteriorando há algum tempo, antes mesmo do anúncio oficial do término. A ex-nora estava agindo como um fardo emocional para o herdeiro e fazendo com que ele se sentisse culpado desde a expulsão do MC do BBB 23 por acusação de importunação sexual contra a participante Dania Méndez no reality show da TV Globo.

 

"A fila já estava andando. Essa daí é encosto. Fazendo ele se sentir culpado por achar que estava dando [chifre] e estava há quase dois anos levando e levando chifre [ele]", disparou. "Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R4 3", acrescentou na ocasião.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp