UAI

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual

Inquérito foi concluído pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e enviado ao Ministério Público do Estado (MPRJ)

MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual Divulgação/Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/04/2023 18:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou o Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual. O inquérito foi concluído pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá e enviado ao Ministério Público do Estado (MPRJ).

Leia Mais

cantor e o lutador de MMA teriam abusado de Dania Mendez durante uma festa no BBB 23, reality show da TV Globo, onde os três estavam confinados. Durante a Festa do Líder, Guimê passou a mão no corpo da mexicana que entrou no confinamento para um intercâmbio por diversas vezes, sem o consentimento dela.

 

Já Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos mesmo após a modelo dizer que não queria. Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa por conta do episódio após pressão do público e de patrocinadores da atração. 

 

De acordo com as informações do portal G1, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ), que foi recebido nesta quarta-feira (26/04).

 

Agora, a decisão se eles serão denunciados ou não vai ser tomada pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste. O caso está sob sigilo.

 

A investigação contra Guimê e Cara de Sapato foi aberta no dia 16 de março, no mesmo dia da desclassificação do reality e durou pouco mais de um mês. As equipes ddo ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil pediram desculpas pelas atitudes dos participantes ao longo do dia.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp