UAI

Após divórcio, Wanessa Camargo terá ajuda do irmão para cuidar de finanças

Filhos de Zezé Di Camargo terão ligação de negócios além da relação familiar

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 11/08/2022 09:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A cantora Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, foi até as redes sociais contar uma novidade para os quase 4 milhões de seguidores. Com diversas novidades em sua vida desde que se separou do empresário Marcus Buaiz, a artista afirmou que o futuro responsável por organizar suas finanças será seu irmão caçula, Igor Camargo. Ao aparecer com o terceiro filho de Zilu e Zezé, ela se declarou para ele e contou que agora a relação também será de negócios.

 

 

"Meu irmão agora vai trabalhar comigo, gente. Estou muito apaixonada, porque meu bebê cresceu e está tão lindo trabalhando, tão responsável. Alguém tem que cuidar do meu dinheiiro, então, ele vai cuidar do meu dinheirinho agora", começou Wanessa. Logo, Igor avisou que ainda está em um "período de experiência" mas sua irmã parece mesmo confiar nele. "Mas eu já sei que você é fod*", respondeu a cantora.

 

Vivendo uma nova fase, com novos projetos, ela deu um spoiler para os admiradores sobre o que está por vir em sua carreira. Depois de fazer uma participação especial no DVD solo de seu pai, ela adiantou: "Muitas coisas novas. A gente está tão empolgado, tão feliz com muita coisa que vai acontecer. Então, nesses próximos meses, dias, vocês me aguentem, porque tem muita novidade, muita coisa legal. Estou muito ansiosa, queria poder falar, mas ainda não posso".

 

Vale lembrar que pessoas próximas afirmaram que a primogênita de Zezé está mais bonita e radiante desde rompeu o casamento com o pai de seus filhos, no início de maio. Além disso, não demorou muito para que ela reatasse seu relacionamento do começo dos anos 2000 com o ator Dado Dolabella.

 

Sem negar o romance, eles foram vistos juntos em um retiro espiritual, na Chapada dos Veadeiros, região onde o ator mora e onde a cantora passou uma temporada no mês passado.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp