Wanessa Camargo segue os passos de Dado Dolabella, e vira vegana

Cantora já tinha o desejo de ter uma alimentação mais saudável antes do romance com o ator

Redação - Observatório dos Famosos 20/07/2022 11:38
Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo (foto: Reprodução/ Instagram)

Inspirada por Dado Dolabella, Wanessa Camargo está virando vegana (pessoa que não consome nenhum tipo de alimento de origem animal). O ator que é ativista da causa animal desde 2015, vem mostrando para a amada todo o conhecimento que adquiriu durante esses anos.

Segundo Lucas Pasin do UOL, a cantora já contou para pessoas próximas que entrou de vez nesse estilo de vida, e que não sentiu apenas mudanças no seu corpo, como em outros aspectos.

Dado desde que virou vegano, vive postando mensagens nas redes sociais sobre os direitos dos animais. Ele disse alguns anos atrás, que ter comido carne durante muitos anos, foi um dos motivos de ter se tornado um homem agressivo, e que isso o teria levado a agredir Luana Piovani em 2008.

Veja também: Zilu opina sobre romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

'Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!', respondeu o ator a um comentário no Instagram.

Wanessa já estava nessa caminhada para uma alimentação mais saudável. Em uma entrevista de 2018, para o canal no YouTube de Gabriela Pugliesi ela revelou que estava tentando ser vegetariana. 'Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Quando troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de coco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer', revelou.

Famosos estão juntos novamente

Desde que anunciou a separação do ex-marido Marcus Buaiz, Wanessa Camargo é apontada como nova namorada de Dado Dolabella, com quem já teve um conturbado relacionamento no início dos anos 2000.

Um primo da cantora em entrevista, disse que ela já havia comunicado a família sobre a volta com o antigo amor. Depois disso, eles foram vistos juntos saindo de um restaurante.

No último final de semana, Dado e Wanessa estavam em um retiro espiritual, e foram flagrados por pessoas presentes.

O post Wanessa Camargo segue os passos de Dado Dolabella, e vira vegana foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.