UAI

Participação de Naiara Azevedo em série inspirada em Marília viraliza

Sertaneja interpretou a si mesma em Rensga Hits e contracenou com protagonista, interpretada por Alice Wegmann

Reprodução/Flaney Gonzallez) Reprodução/Flaney Gonzallez)
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 09/08/2022 11:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A série Rensga Hits, lançada no último dia 3 de agosto na Globoplay conta a história de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), que tenta seu espaço no feminejo, fenômeno que cresce cada vez mais no Brasil. Com participação de atrizes globais e estreantes, como Rafa Kalimann, Naiara Azevedo também teve sua participação, contracenando com a protagonista da história inspirada na trajetória de Marília Mendonça.



A cena em que 'Nanacita' aparece acontece em uma festa na qual Raíssa encontra a sertaneja, voz de 50 Reais. Sem acreditar que estava mesmo diante de Naiara Azevedo, ela teve a confirmação de que se tratava mesmo da artista e se surpreendeu. "Eu posso ter bebido demais um pouquinho aqui, mas você é a cara da Naiara Azevedo", disse a personagem interpretada por Alice Wegmann. "Sério? Muito prazer!", disse a sertaneja, deixando Raíssa em estado de choque.

De fato, a figura feminina é muito presente em toda a série e uma das roteiristas falou justamente sobre o empoderamento que contém nas histórias contadas. "Aquele texto apresentava um universo super rico. Meu trabalho sempre foi focado no humor e no protagonismo feminino, e isso já dava muito material para história boa, imaginar as mulheres desse ambiente, do fenômeno que é o feminejo no Brasil. Essas mulheres fizeram uma revolução na indústria e merecem essa homenagem", contou Renata Côrrea durante conversa com o Terra Nós.

"A Marília foi uma inspiração geral, não só para uma personagem. Eu já era muito fã dela. A trajetória da Marília de garota do interior com um talento gigantesco e que estourou em todo o Brasil é um conto de fadas encantador, magnético"
, concluiu ela, que destacou ainda a trama que mostra a liberdade feminina e a intenção de encorajar outras mulheres a irem atrás de seus sonhos, levando em conta que Raíssa deixa uma vida para trás e segue em busca de uma carreira artística de sucesso.

Tags:  #Naiara Azevedo
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp