UAI

Zilu relembra exposição do divórcio com Zezé Di Camargo: 'doloroso'

Empresária falou sobre um período conturbado ao ser questionada sobre a separação da filha

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 26/07/2022 12:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Recentemente, um assunto que tomou conta das redes sociais foi o divórcio da filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa Camargo. Isso porque, depois de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, o casal acabou se separando e logo, os boatos de que ela estaria com o antigo namorado, o ator Dado Dolabella, começaram a surgir e de fato, foram confirmados. Logo, a opinião da família sobre as decisões de Wanessa passaram a ser questionadas.



Zilu Camargo, mãe da cantora, que mora nos Estados Unidos, não escapou e também foi perguntada pelos internautas sobre o que achou da separação. Ao responder, a empresária acabou relembrando o período conturbado pelo qual passou enquanto se separava de Zezé, em um processo longo que envolvia a divisão de diversos bens. "Ficou chateada com o divórcio da Wan?”, questionou um internauta.

“Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos”
, começou Zilu. “Ninguém fica feliz com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por divórcio sabe o que estou falando. E meu desejo é ver todos felizes”, completou a empresária. Vale lembrar que na época, ela também se queixava de estar sendo traída pelo sertanejo com sua noiva atual, a musa fitness Graciele Lacerda.

Agora, vendo a filha se aventurar no romance que retomou após quase duas décadas com Dado Dolabella, Zilu falou sobre como reage às decisões pessoais dos herdeiros e afirmou que não impõe suas opiniões. Recentemente, especulou-se que ela não teria gostado de Wanessa estar próxima ao antigo namorado, no entanto, a informação não foi confirmada e a ex de Zezé respondeu aos fãs:

“Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Para mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes“.

Tags:  #Zilu Camargo
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp