UAI

Henrique e Juliano deixarão escritório WorkShow após fim do contrato

Dupla sertaneja é agenciada pelo escritório desde o início da carreira e agora, anunciaram o fim da parceria

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 26/07/2022 08:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A dupla sertaneja Henrique e Juliano anunciou que encerrará o ciclo de parceria com a WorkShow, escritório que os agenciou desde o início da carreira. A novidade chamou atenção no mundo da música e a partir de outubro, eles irão decidir sobre a futura administração da carreira dos irmãos. “Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós", declarou Henrique ao portal Metrópoles.

 

 

Com diversas faixas em alta, Arranhão por exemplo, alcançou 200 milhões de plays no Spotify sendo que outras canções estão bombando nas plataformas. Erro Planejado, parceria recente com Luan Santana, chegou a ficar no Top 10 do serviço de streaming nas semanas seguintes ao lançamento. Sobre o assunto do rompimento da parceria, a assessoria afirmou que não sabe dos detalhes, já que as negociações são feitas entre os próprios artistas e a empresa.

Henrique e Juliano cancelam show contratado por prefeitura de Colina (SP)

Um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano que aconteceria em Colinas no início do mês, no interior de São Paulo, acabou sendo cancelado e a informação dada pela Prefeitura foi de que o escritório dos artistas afirmou que não eles não contratam com o poder público. A apresentação da dupla aconteceria na Festa do Cavalo e que o show havia sido marcado com antecedência de acordo com as autoridades locais.

"O show da dupla Henrique e Juliano, que estava agendado para a quinta-feira (07/07), foi cancelado, em razão da recusa do escritório dos artistas de celebrar o contrato com a organização do evento, alegando não contratar com o Poder Público, mesmo tendo agendado e reservado previamente a data do show para a Festa do Cavalo"
, informou a nota da Prefeitura.

De fato, recentemente a polêmica envolvendo cachês milionários deixou os sertanejos em alerta no entanto, o prefeito de Colinas (SP), Dieb Taha do PSDB, informou que a contratação da dupla no valor de R$450 mil estava dentro do orçamento.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp