
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
No último final de semana, o ex-jogador de futebol americano foi fotografado acariciando o rosto de Irina Shayk
A fila anda! Tom Brady, de 45 anos, astro do futebol americano, parece que deixou de ser o um dos solteiros mais cobiçados da América. O ex-marido de Gisele Bündchen foi flagrado com Irina Shayk, de 37, que namorou Cristiano Ronaldo entre 2010 e 2015.
No último final de semana, Tom foi fotografado acariciando o rosto da modelo enquanto os dois estavam no carro do atleta após um encontro na casa do esportista, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As imagens já estão em todos portais internacionais.
De acordo com uma fonte do jornal DailyMail, revelou que o jogador pegou a supermodelo no Hotel Bel-Air, um dia antes e a levou diretamente para sua mansão. Eles deixaram a residência na manhã seguinte. Irina Shayk voltou ao hotel vestindo as mesmas roupas da noite anterior.
Tom Brady e Irina Shayk se conheceram em junho deste ano, durante o casamento de Joe Nahmad e Madison Headrick, na Sardenha, Itália. Ela seria "uma de várias modelos" que flertaram com o futebolista na festa, embora seus assessores negaram a informação na época.
Segundo o noticioso, a übermodel "não está feliz" com o romance. O portal não cita o motivo do descontentamento da brasileira, apenas destaca que a notícia veio à tona quatro dias após seu aniversário.
Tom confirmou seu divórcio de Gisele em outubro de 2022. O casamento de 13 anos que chegou ao fim teve dois frutos: Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, desde então o ex-jogador de futebol americano está na pista. Já Irina foi casada com Bradley Cooper, com quem teve uma filha, Lea, e se separou do ator em 2019. Recentemente, também teve seu nome relacionado ao de Leonardo Di Caprio, com quem foi vista no Festival Coachella este ano.
#UPDATE: Sources with direct knowledge tell TMZ ... Tom and Irina are indeed dating. ALL THE DETAILS here: https://t.co/N56n7od5fd
— TMZ (@TMZ) July 24, 2023