UAI

De vermelho, MC Melody faz o 'L'e alerta jovens: 'Vota com consciência'

Depois da cantora sugerir que Melody apoiasse o candidato petista, a jovem de 15 anos de idade falou sobre política em suas redes sociais

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/07/2022 12:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Melody pode não ter feito um falsate cantando o nome de Lula (PT), candidato à Presidência da República como pediu Anitta. Mas a cantora se vestiu com um terno vermelho, sentou em um carrão de luxo também da cor vermelha e fez um "L" - para o lado contrário - com as mãos.

"Faz um L de...[emoji de olhos pro lado]", escreveu ela na última quarta-feira (20/07) em uma publicação nas redes sociais. O gesto popular é comum entre os apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil.

 

Na aba de comentários, os seguidores da dona do hit Assalto Perigoso disseram que o "L" feito por ela era de Lamborghini, enquanto outros afirmaram que foi uma referência à Larissa de Macedo Machado, o nome de Anitta, outros disseram que a jovem estaria apenas usando a política para gerar polêmica na internet. "L de Larissa Macedo", escreveu uma internauta. "Tá aprendendo com a Anitta", disse outra. L de Larissa Macedo Machado", comentou uma terceira. "L de Lacou-se na mão de Anitta", ironizou um usuário. "De Lamborghini", brincou um seguidor. "Lamborghini", pontuou outro. "Amor o L tá ao contrário, mas tá valendo", destacou um admirador. 

 

Na sequência, Melody que ainda não tem idade para votar, usou os stories do Instagram para alertar os seus fãs jovens que vão votar pela primeira vez nas eleições em outubro. A artista pontuou a importância de não deixar de votar, e pediu para votarem com "consciência".

 

"Gente estou passando aqui para dá um recadinho a vocês jovens assim como eu, eu ainda não tenho idade para votar, você que acabou de tirar o seu título de eleitor, essa foi a primeira etapa, agora a segunda, não deixe o seu título guardado, vai lá e vota, vota com consciência para esse Brasil ficar melhor", destacou a MC.

 

Confira, abaixo, a postagem de Melody:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp