UAI

Zeca Pagodinho nega foto com fã pela manhã: 'Uma hora dessas?'

Cantor passeava em shopping do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (22/09), quando foi abordado pelo admirador

Reprodução/Twitter/Montagem Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/09/2022 14:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zeca Pagodinho está dando o que falar nas redes sociais após se recusar a tirar uma foto com um fã. O cantor de 63 anos de idade, passeava em um shopping do Rio de Janeiro, na manhã da última quinta-feira (22/09), quando foi abordado por Gustavo Correa.

O estudante perguntou se poderia tirar uma foto com o sambista, que negou imediatamente e sequer parou de andar para respondê-lo. A reação do artista foi, no mínimo, 'pra lá' de inusitada.

 

"Porr*, meu compadre, eu posso tirar uma foto com o senhor?", perguntou Correa, que estava filmando. "Ah, espera aí, uma horas dessas?", rebateu o músico. "Que isso, cara! O Zeca me ignorou, compadre", lamentou o jovem que até brincou que Zeca pode estar de ressaca.

 

Em entrevista ao portal UOL, Gustavo Correa garantiu que não ficou chateado. "Fiz mais pelo entretenimento. Queria saber como ele reagiria. Me amarro nele, sou muito fã e entendo super a parte dele. Gente, releva. Ele deve estar de ressaca. Quase onze da manhã e gente pedindo para tirar foto com o cara... ressaca braba", destacou.

 

Na internet, os fãs de Zeca Pagodinho acharam graça e dispararam: "Teu erro foi não ter oferecido uma [cerveja] gelada primeiro, fica de aprendizado para a próxima", brincou um internauta.

 

Vale destacar, que em julho deste ano, durante um bate-papo no último episódio da segunda temporada de Mano a Mano, podcast do Spotify comandado pelo rapper Mano Brown, Zeca Pagodinho explicou que não é fã de tirar fotos na rua.

 

"Eu não gosto de tirar foto, principalmente em Xerém porque é o único lugar que eu sento na praça, leio jornal, tomo uma cerveja, vou à feira. Algum lugar eu quero ser o Jessé, e esse lugar tem que ser Xerém", confessou o artista. Xerém é um distrito de Duque de Caxias, interior do Rio de Janeiro, onde ele cresceu e tem propriedade. 

Assista ao vídeo, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp