Após Covid-19, Zeca Pagodinho tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'

Cantor precisou cancelar agenda de shows após testar positivo para o coronavírus pela segunda vez em menos de um ano

Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho com o neto, Noah (foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Pagodinho tranquilizou os fãs após testar positivo para Covid-19 no último dia 29, que o fez cancelar a agenda de shows.

Neste domingo (03/07), o cantor publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece se divertindo em uma banheira de espuma com o neto, Noah, enquanto agradecia os seguidores pelas orações.

 

"Valeu grandão, meus fãs, amigos e todos que rezaram e mandaram boas vibrações pela minha recuperação! Já estou em casa, curtindo com a minha família! Se cuidem, tomem as doses de reforço! Muito samba nesse mundo!", escreveu na legenda da publicação.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e famosos, enviaram mensagens carinhosas e de alívio para o sambista. "Graças a Deus o nosso ícone está recuperado! Você é foda demais Zeca", escreveu um seguidor. "Com um vovô desses... vocês são ótimos", comentou outro. "Feliz demais com a recuperação do Zeca", disse uma terceira. "Que coisa boa poder curtir assim com quem a gente ama", reforçou uma admiradora. "Valeu Zeca, vida longa ao maiorde todos", destacou um fã. "Muita saúde e vida longa", pontuou uma internauta.

 

Confira, abaixo: