BBB17: 'Me sinto uma trouxa', diz Emilly após saída de Luiz Felipe

Gêmea desabafou com Marcos e disse: 'Mudou tudo dentro de mim em relação a ti desde ontem. Tudo o que tinha vírgulas não tem mais'

por Estado de Minas 14/02/2017 23:54

Globo/Divulgação
Marcos e Emilly no BBB17 (foto: Globo/Divulgação)

Depois de um paredão triplo em que Luiz Felipe foi eliminado com 73,8% dos votos, Marcos ouviu seu nome ser repetido pela torcida do lado de fora da casa e Emilly foi questionada ao vivo por Tiago Leifert ao se declarar "inconsolável" pela presença dos dois no paredão, sendo que ela detinha o poder do Anjo para imunizar ao menos um, a gêmea teve uma conversa chorosa com o doutor, que a consolou. A gaúcha insinuou que já não tem mais resistência às investidas dele.



O diálogo, travado na despensa da casa, foi assim:

Ela: Como me veem lá fora? Como uma idiota, uma burra que não sabe o que faz? Deixei os dois homens mais importantes pra mim aqui irem para o paredão, tendo o Anjo. Mudou tudo dentro de mim em relação a ti desde ontem. Tudo o que tinha vírgulas não tem mais.

Ele: Minha irmã falou para eu não desistir. Não é do BBB.

Ela: Eu me sinto uma trouxa.

Ele: As pessoas não têm noção do que é estar aqui.

Ela: Eles só mostram a parte ruim sobre mim?

Ele: Você não deve dizer que se arrependeu, porque você pode magoar a Roberta. Você deu a ela porque quis, porque é sua amiga. Não se arrependa.

Ela: Eu tenho receio de as pessoas não estarem vendo quem eu sou de verdade.

Pedro abre a porta, interrompendo a conversa. Quando o gamer sai, Marcos abraça Emilly, alisa seus cabelos e recita um poema.

E a torcida de Marcos na internet ficou revoltada (mais uma vez) com o comportamento da gêmea. 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV