BBB17: Marcos se abre e diz que pensou que estava 'velho para isso'

Em conversa franca com os brothers, o Doutor disse que se sentiu desconfortável com o clima da casa nos primeiros dias, com 'a infantilidade tomando conta'

por Estado de Minas 14/02/2017 18:46

Globo/Divulgação
(foto: Globo/Divulgação)

Numa conversa muito aberta e cheia de revelações no quarto, na tarde desta terça, 14, Marcos, Ilmar, Rômulo e Ieda trocaram impressões sobre o jogo, os demais participantes, os eliminados e comentaram como se sentiram quando entraram na casa.

Nessa hora, Marcos disse que se sentiu desconfortável nos primeiros momentos. “Logo no começo, me deu uma impressão de 'cara, passei da idade para isso'”, contou.

Foi quando Ieda emendou: “Imagina eu, que às vezes estou me sentindo com 30 (anos) e às vezes com 80!”. Marcos seguiu dizendo que o que o incomodava era “a infantilidade tomando conta, porque a maturidade fica mais na retaguarda” e ele se perguntava: “Será que vai ser isso aqui?”.

Na conversa, eles também falaram sobre a beleza de Vivian e Gabi Flor, eliminada no primeiro paredão. “Mas a beleza da Flor sucumbe à dificuldade de relacionamento”, disse Rômulo. E Ilmar completou: “Ela não conversava com a gente, mas ela conversava com as câmeras. Ela não interagiu”.

Emparedado, Marcos comentou que já aprendeu que "existe um efeito paredão". Aliás, dois. "Um é você ser você mesmo." O outro efeito paredão, segundo ele, "é o artista de segunda e terça".Ele exemplificou: "Olha o que a Gabi dançava (na segunda e terça depois de sua indicação ao paredão). Geralmente, bate em quem não tem conteúdo. Talvez isso agrade a massa, mas eu vou me sentir muito mal, muito humilhado, se eu tiver que fazer dancinha lavando louça".

"Tu tem alguma coisa contra dancinha?", perguntou Rômulo, que já havia sido tema da conversa por sua "dancinha" diferenciada dentro da casa.

Marcos aproveitou a deixa e fez piada com outro assunto do diálogo _os brothers haviam comentado que ele poderia sido mal visto fora da casa por seus comentários a respeito das dançarinas do Faustão: "Não tenho nada, inclusive eu queria todas as dançarinas do Fautão aqui dentro".

MAIS SOBRE SÉRIES E TV