BBB 17: Emparedados dizem por que devem permanecer na casa

Marcos, Luiz Felipe e Ilmar se enfrentam nesta terça, 14, no primeiro paredão triplo desta edição; no confessionário, cada um defendeu sua permanência no jogo

por Estado de Minas 14/02/2017 11:56
Rede Globo/Reprodução
Ilmar, Marcos e Luiz Felipe se enfrentam no primeiro paredão triplo do BBB17. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Marcos, Luiz Felipe e Ilmar se enfrentam na primeiro paredão triplo do BBB17. No último domingo (12), Marcos foi indicado pelo líder, Daniel, Luiz Felipe recebeu a maioria dos votos da casa (cinco) e Ilmar foi apontado por Pedro, que atendeu o Big Fone e teve a missão de mandar o terceiro nome para o paredão. Na noite desta terça-feira (14), o público vai decidir quem deixa a casa mais vigiada do país. 

Nesta manhã, os brothers que estão na berlinda foram até o confessionário para defender sua permanência no reality global. O advogado paulista radicado no Mato Grosso do Sul Ilmar, de 38 anos, foi o primeiro. ''Tenho feito jogo limpo, tenho sido proativo na casa'', afirmou. O brother também disse que está no BBB para jogar e pediu pela permanência de Marcos, ou seja, defendeu a eliminação de Luiz Felipe. ''Estou aqui para jogar, isso aqui é um jogo de estratégia. Espero que o Brasil deixe eu e Marcos continuar na casa'', disse. 

O cirurgião plástico gaúcho Marcos, de 37, aproveitou seu tempo no confessionário para se defender da indicação do líder Daniel. ''Entendo os critérios do Daniel, mas eu acho um pouco arcaica essa história de que o ganhador é o coitadinho, o mais probrezinho'', disse. Para o brother, o ganhador tem que ser um ser ''evoluído'' e que saiba conviver em grupo. ''Se esse for o critério, eu saio daqui de cabeça erguida'', declarou. Ao indicá-lo para o paredão, Daniel disse que utilizou "critérios externos" e se baseou na avaliação de quem menos precisa do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Já o comerciante e modelo alagoano Luiz Felipe, de 28, aproveitou seu tempo de defesa para exaltar sua sinceridade e atacar outros brothers. ''Até o momento, estou sendo eu mesmo. Não tenho duas caras igual algumas pessoas da casa. Estou sendo 100% verdadeiro'', afirmou. ''Se eu ficar vai ser por causa desses meus princípios'', concluiu. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV