BBB17: Emilly diz que Marinalva se aproveita da deficiência física

Participante também diz que Ieda, a única idosa do confinamento, se vale da idade para tirar proveito no jogo

por Diário de Pernambuco 13/02/2017 18:40

TV Globo/Divulgação
Emilly começou o programa como uma das favoritas da atração (foto: TV Globo/Divulgação)

Como de costume, a formação do paredão do Big Brother Brasil nesse domingo (12) teve o efeito de reduzir a popularidade de alguns participantes e aumentar a de outros. A gaúcha Emilly vem perdendo força, devido a atitudes individualistas na casa. Após o resultado, ela voltou a fazer comentário com intensa repercussão negativa no público do reality global. Em conversa com o cirurgião Marcos, a sister alegou que a atleta paralímpica Marinalva se aproveita da deficiência física no confinamento.

"A Mari é grossa. Ela faz umas caras para as pessoas quando ela acha que não tem ninguém olhando. Toda hora ela fica martelando vários assuntos que não têm nada a ver, tipo o Luiz Felipe ter brigado com a Ieda. Acho que para o Brasil é critério, porque ela é deficiente. Ela e a Mama se aproveitam. Mas a Mari, olha, ela é maldosa", disse a gaúcha. "Mari e Ieda vão ser critério para o Brasil inteiro. Todo ao vivo Ti (Tiago Leifert) fala com a Mari e a Mama, porque ela (Ieda) é idosa e Marinalva porque é deficiente", completou.

No mesmo dia, Emilly também havia provocado outra situação embaraçosa entre os participantes. A sister queria sair do grupo de comida Tá com Nada para o Tá com Tudo, mas a maioria preferia que Elis trocasse, já que a participante tem intolerância à lactose. "Por que ela tem que ir para o Tá com Tudo porque tem intolerância à lactose?", questionou a gaúcha. "Porque no grupo alimentar dela, ela tem '20%' a menos", rebateu o jornalista Pedro. Emilly respondeu: "Eu vou sentir dor comendo só arroz e feijão".

Na semana passada, ela também protagonizou um momento delicado com Ieda, de 70 anos, a única idosa da casa. Ao deixar o quarto do líder, Emilly decidiu que voltaria a ocupar a primeira cama que estava dormindo desde o início da atração, local que estava sendo ocupado pela Mama, como é chamada pelos participantes. As duas discutiram porque ela impôs a troca, sem uma conversa prévia. "Nada aqui é seu, Emilly", criticou Ieda.

Emilly foi escolhida pelo público para continuar no programa após disputa com a irmã gêmea, Mayla. O resultado elevou-a ao patamar de favorita nos primeiros dias, mas a imagem positiva vem se desconstruindo no decorrer do reality show.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV