BBB17: Daniel combina jogo com Emilly para colocar Marcos no paredão

Jogada do Líder e do Anjo deixou internet revoltada, principalmente com Emilly, a protegida do doutor

12/02/2017 14:33

Globo/Divulgação
O líder Daniel (foto: Globo/Divulgação)

Neste domingo, 12, horas antes da formação do paredão no BBB17, Daniel, o Líder, teve uma conversa com Emilly, o Anjo, na qual combinaram que ela não imunizará Marcos e que ele indicará o doutor ao paredão.

A justificativa de Daniel é que, para justificar sua indicação, ele usou “fatores externos” e se baseou naquele que menos precisa do prêmio de R$ 1,5 milhão, o que faz do cirurgião plástico gaúcho o seu alvo. O agente de trânsito paulista não mencionou, mas, em diversas conversas, os brothers já falaram de sua suposição de que Marcos não é popular entre o público do BBB e deve estar sendo ridicularizado pela audiência, com memes. Como se sabe, a realidade é bem outra. Marcos detém uma ampla e apaixonada torcida, que já se mobiliza para defendê-lo no paredão.

Foi a atitude de Emilly, porém, que mais revoltou espectadores do BBB17. Desde o início do programa, Marcos tenta conquistá-la e se desdobra em atitudes para ajudá-la. A mais recente foi se oferecer para o papel de Monstro, para poupá-la de uma saia-justa com outro participante. O fato de Emilly ter apoiado sem restrições o plano de Daniel gerou uma infinidade de críticas a ela na internet. A tendência do Anjo é imunizar Roberta.

 

O que os brothers não sabem é que o paredão a ser definido nesta noite será triplo. Além dos indicados pelo líder e pela maioria dos votos da casa, um terceiro candidato irá para a berlinda, segundo a escolha daquele que atender o Big Fone, que soará durante o programa ao vivo.


 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV