BBB17: Mayara é vista como 'vilã' e 'favorita' a sair no paredão

Estratégia da mineira de acentuar os conflitos dentro da casa aumentou a rejeição do público em relação a ela (ao menos na internet), mas há torcida para ela ficar por quem defende 'barracos' na casa

por Estado de Minas 07/02/2017 14:11

Paulo Belote/Divulgação
A sister Mayara (foto: Paulo Belote/Divulgação)

A modelo e bacharel em Direito mineira de Lagoa Santa Mayara, de 26 anos, que enfrenta hoje o segundo paredão do BBB17, disputando a permanência na casa com a advogada e ex-miss Amazonas Vivian, de 23, parece  ter conquistado o título de “vilã” desta edição do reality global.


Na internet, mesmo quem torce para que Mayara vença o paredão justifica sua escolha em prol da manutenção do alto índice de barracos na casa. “O BBB vai ficar morno se ela sair”; “Não se elimina o vilão no segundo capítulo da novela” têm sido comentários frequentes nas redes sociais de quem segue atentamente o programa – e comenta cada passo dos brothers.


Mayra se envolveu logo de início com o capixaba Antônio, eliminado pela escolha popular na disputa com seu irmão gêmeo, Manoel, o namorado de Vivian. Ao lado de Vivian, sua aliada na disputa e com quem dividiu a liderança na primeira semana, ela reclamou do comportamento de Marcos em relação às mulheres, insinuando que suas investidas eram abusivas.

 

Boa parte do público percebeu esse atitude como uma tentativa maldosa de repetir o conflito protagonizado por Ana Paula Renault com Laércio na edição 2016, quando a sister acusou o brother de ser “pedófilo”. 

 

 

A mineira protagonizou alguns outros desentendimentos na primeira semana, mas foi após a sua indicação ao paredão (com sete votos da casa) no último domingo, que ela decidiu acentuar a estratégia do conflito e passou a ter discussões em série dentro da casa.

 

A intenção declarada da mineira é fazer “as máscaras caírem”, mas o movimento parece ter aumentado a antipatia do público em relação a ela. Em enquetes na internet, Mayara é eliminada no paredão por larga margem de votos. No entanto, há quem torça para que ela fique, mas justifica sua preferência dizendo que é cedo demais para eliminar a “vilã” da trama. O segundo paredão do BBB17 vai ao ar na noite desta terça, 7.
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV