Katy Perry explica origem do conflito com Taylor Swift

'Foi ela quem começou e é tempo de acabar com isso', disse a cantora em entrevista a James Corden

por Estado de Minas 23/05/2017 12:33
AFP
Katy Perry e Taylor Swift trocam farpas por meio de suas composições. (foto: AFP)
Mais do que confirmar rumores que davam conta de desentendimento entre Katy Perry e Taylor Swift, a primeira delas afirmou em entrevista a James Corden nesta segunda-feira, 22, que a guerra entre as duas é culpa da segunda. 

Katy Perry participou do quadro Carpool Karaoke, do The Late Late Show com Corden, no canal CBS, e esclareceu a richa com Taylor.

O motivo da rivalidade entre as duas começou há cerca de três anos. A razão? ''Três bailarinos'', afirmou Katty. ''Honestamente, foi ela quem começou e é tempo de acabar com isso. Tentei falar com ela sobre o assunto, mas não quis falar comigo'', acrescentou. 

''Faço a coisa certa sempre que sinto que as coisas vão se atrapalhar. Houve um silêncio total e depois ela escreveu uma música sobre mim e eu pensei: 'ok, boa, boa, boa, é desta forma que você quer lidar com isso? Karma!''', afirmou. 

Em seguida, o apresentador lhe questionou se o conflito tem alguma chance de chegar ao fim. ''Queria dizer que estou pronta para que toda esta situação acabe'', respondeu a cantora. ''Há uma lei de causa e efeito. Se fizar alguma coisa vai haver uma reação e acredite, vai mesmo haver uma reação. É uma questão de Karma, certo? Pessoalmente, acho que as mulheres têm de estar unidas e não separadas. Mulheres unidas vão curar o mundo''. 
 
Em 2014, Taylor Swift concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e afirmou que a música Bad blood, do disco 1989 (2014) foi inspirada em uma artista feminina, embora ela nunca tenha revelado a identidade da suposta 'inimiga'. ''Ela basicamente tentou sabotar a minha turnê'', disse, à época. ''Ela tentou contratar um conjunto de pessoas que iriam trabalhar comigo''. 

Na última sexta-feira, 19, Katy Perry lançou seu novo single, Swish swish, do disco Witness, com lançamento previsto para o dia 09 de junho. A canção, segundo a imprensa internacional, é uma soposta resposta à música de Swift. ''Eu vou continuar por aqui/ Por mais do que apenas um minuto, se acostume/Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca/ Porque eu continuo ganhando'', canta Katy Perry. 
 
Abaixo, ouça Swish swish:
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA