Musa do Paraná revela: 'tive minha fase piriguete'

A modelo Mayara Stival agora se preocupa com o estilo porque sabe que acaba inspirando outras profissionais

por Estado de Minas 08/09/2017 06:00
Ver galeria . 18 Fotos Musa do Paraná revela: 'tive minha fase piriguete'Bennerlan Diesel / M2 Mídia
Musa do Paraná revela: 'tive minha fase piriguete' (foto: Bennerlan Diesel / M2 Mídia )

Mais do que criar tendência e ser admirada, uma verdadeira “it girl” tem carisma e simpatia. Por onde passa chama a atenção das pessoas em relação ao seu modo de vestir, andar, pensar e agir.

De olho nesse conceito, a representante do Paraná no concurso Musa do Brasil, Mayara Stival, protagonizou um ensaio bem estiloso na praia e contou que mesmo sem intenção acaba influenciando outras meninas.

"Não é intencional, mas acho que todas as candidatas de concursos deveriam trabalhar mais esse lado da moda e da publicidade. Afinal, acabamos inspirando outras modelos. Me preocupo sempre com meu estilo, acho que é uma forma de estar mais próxima das pessoas que me acompanham, principalmente na web. É um público que curte o que uso e faço. Então não posso recusar esse rótulo de ‘it girl’, mesmo não tendo nenhuma pretensão nesse sentido", garante.

Mas engana-se quem acha que a loira sempre esteve antenada no mundo da moda. A mudança de visual como um todo começou após longas olhadas no espelho. "Hoje vivo para o meu corpo e encontrei um estilo próprio. Mas nem sempre foi assim. Já tive a minha fase piriguete, de exageros nos looks curtos e decotados. Agora me preocupo muito mais em ser elegante. Mulher vulgar é over, está completamente fora de moda", dispara.

Para se destacar das outras 26 concorrentes e faturar o título de Musa do Brasil 2017, Mayara aposta justamente nesse comportamento diferente, que desperta a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. "Vou sensualizar e mostrar minha beleza sem apelação. Não preciso me rebaixar para conquistar a faixa. Acredito no meu potencial e estou vivendo a melhor fase da minha vida".

Caso vença, ela já planeja seu ensaio nu. Isso porque a campeã, vice e terceira colocada serão capa da revista Sexy, edição de janeiro.

“Posar nua é um sonho antigo, sempre quis me ver nas bancas na capa de uma revista masculina. Acho que toda mulher já pensou em um dia ser desejada dessa forma. Não tenho essa coisa de esconder meu corpo, sou me tranquila e acho que estou na minha forma. Então, por que não mostrar?", questiona. "Esse ensaio na praia foi para entrar no clima, para atiçar os homens", completa.

MAIS SOBRE MEXERICO