William Bonner apaga fotos e bloqueia comentários em rede social

As imagens nas quais estava ao lado de Fátima Bernardes e as em que seu pai aparece foram excluídas da sua conta do Instagram

por Estado de Minas 30/01/2017 18:33

Reprodução/Twitter
As esperanças pela volta do casal foi por água abaixo (foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner está sumido das redes sociais há um tempo e os fãs já podem ficar mais decepcionados ainda. Nesta segunda-feira, 30, o âncora do Jornal Nacional atualizou seu Instagram e apagou grande parte das fotos, inclusive nas quais estava ao lado de Fátima Bernardes e também as que aparecem seu pai, William Bonemer, que faleceu no dia 29 de novembro de 2016.

 

O jornalista sempre foi conhecido por publicar fotos ao lado da ex-mulher e muitas selfies. Entretanto, quem visitar a rede social de Bonner agora verá apenas paisagens. E como se não bastasse, outra atitude que também decepcionou seus seguidores foi o bloqueio dos comentários nas últimas 23 publicações do jornalista.  Nas imagens permitidas, os seguidores querem saber o por quê dessa mudança. 

 

E com o Twitter as coisas também não andam bem... William Bonner que era famoso por divertir seus seguidores com selfies, reflexões, perguntas e curiosidades da vida pessoal, abandonou a rede social. O último tweet do jornalista foi o anúncio da separação com Fátima Bernardes, há cinco meses. 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO