Filho de Fátima e Bonner já está em casa e passa bem

Segundo jornal, Vinícius Bonemer conduzia o veículo durante a batida

por Estado de Minas 04/01/2017 15:53
Instagram/Reprodução
William Bonner volta para o 'JN' na próxima quinta-feira, 05. (foto: Instagram/Reprodução)
Na manhã da última terça-feira, 03, o filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius Bonemer, de 19 anos, se envolveu em um acidente de carro na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, no Rio de Janeiro.  De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, o jovem já está em casa e passa bem. 

Segundo o jornal Folha dos Lagos, Vinícius era quem conduzia o veículo durante o acidente. Com ele estavam mais duas pessoas - sua namorada, que não teve a identidade revelada, no banco do carona, e Guiliano A. Castro, dormindo no banco traseiro. O rapaz, que está em estado grave em um hospital do Rio, teria sofrido várias lesões graves na coluna e na medula. 

Os três estavam no carro que voltava de Búzios, depois de passarem o réveillon na cidade, quando sofreram o acidente. Eles seguiam com mais um grupo de amigos, que estava em outro carro à frente. O motorista deste veículo teria ultrapassado um caminhão. Quando Vinícius tentou seguir a ultrapassagem, não teve tempo suficiente e o carro foi atingido na lateral pelo caminhão. 

Assim que receberam a notícia, Fátima e Bonner se deslocaram até Cabo Frio para acompanhar o caso. Isso fez com que os dois se ausentassem de seus respectivos programas na TV Globo. Na manhã desta quarta-feira, 04, Fátima foi substituída por Ana Furtado durante o Encontro. Já Bonner volta para a bancada do JN na próxima quinta-feira, 05. 

MAIS SOBRE MEXERICO